Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest] O Segredo do Aeroplano

Ir para baixo

[Quest] O Segredo do Aeroplano Empty [Quest] O Segredo do Aeroplano

Mensagem  AedoRO Qui Out 07, 2010 4:53 pm

Esta quest é pré-requisito da Quest Fragmento de Coração.

Pré-Requisitos:

    [Quest] O Segredo do Aeroplano 7340 Desejo das Trevas* x 2
    [Quest] O Segredo do Aeroplano 576 Fruta Espinhosa* x 2
    Base Level 60+


NOTA:
* Desejo das Trevas e Fruta Espinhosa podem ser conseguidos no decorrer da quest.

Recompensa:

    200.000 de Experiência de Base
    10.000 de Experiência de Job




Este é mais um guia das quests disponíveis no episódio Lighthalzen. Nela você irá descobrir o segredo que faz os Aeroplanos voarem. Ela é bem interessante porque além de matar alguns monstros novos e de dar uma certa quantidade de Experiência no final da quest, se “dropa” de um desses monstros uma fruta que é usada também no sistema de cozinhar itens, um item bem raro. Vamos a quest!

1. Para iniciar a quest, você precisa falar com o Capitão do Aeroplano Izlude-Juno chamado Tarlock (238 155). É possível pegar este Aeroplano tanto no Aeroporto de Izlude, quanto de Juno. Tome cuidado para não confundir, pois são ao todo 2 Aeroplanos. Portando, siga para Izlude e fale com a NPC Tripulação para embarcar no Aeroplano.
O capitão se encontra a esquerda/sul do Aeroplano, entrando no portal que leva a sua cabine. Ele é uma espécie de Alce/Rena:

[centralizar][Quest] O Segredo do Aeroplano 89172251[/centralizar]

Pergunte para ele “Como este Aeroplano voa?” clicando na Segunda Opção e novamente clique na Segunda Opção. Continue insistindo nessa pergunta até ele mudar o diálogo. Ele vai pedir que você faça um favor para ele antes de te contar sobre este segredo: entregar uma carta para seu irmão que esta no outro Aeroplano. Clique em "Claro!" para aceitar.

2. No Aeroporto de Juno, ou no de Lighthalzen, entre no Aeroplano que faz o trajeto Juno-Einbroch-Lighthalzen. Você pode fazer este embarque no outro Aeroplano sem precisar pagar, basta não sair do Aeroporto de Juno/LHZ fazendo a transferência pelos NPCs no interior do estabelecimento:

[centralizar][Quest] O Segredo do Aeroplano 2copy
(Imagem das NPCs do Aeroporto de Juno)[/centralizar]

Agora já nesta parte, se dirija para o interior da cabine do comandante (igual a da outra Aeronave), na parte esquerda/sul da mesma. Fale com o Capitão do Aeroplano Ferlock e entregue-o a carta de Tarlock, Segunda Opção. Com isso ele agora vai pedir a você que consiga 2 tipos de itens: 2 Desejos das Trevas e 2 Frutas Espinhosas.

OBS.: Caso já possua os itens que ele pediu no inventário, clique mais uma vez nele e escolha a Segunda Opção para entregar os itens. Prossiga pro passo 4.

3. Para se conseguir esses itens, é necessário voltar ao Aeroplano Izlude-Juno, onde se encontra o Capitão Tarlock. Faça o trajeto reverso sem sair do Aeroporto, pois assim você também não paga. Estando então nele, na parte externa, a cada 30-60 minutos (supostamente), ocorre um ataque de monstros anunciado pelo Capitão. São Eles: Gremlin, Beholder, Chon-chon de Aço, Picky, Drainliar e Familiar. Gremlin dropa Desejo das Trevas e Beholder dropa Frutas Espinhosas. É recomendável que se permaneça esperando do lado de fora até eles aparecerem, pois o tempo que se tem para matá-los é muito curto (cerca de 4 minutos). É preciso também muita atenção ao Chon-chon de aço, pois ele come o lot do chão e se ele for morto pelo capitão antes de você mata-lo, perde-se os itens. Então mate todos os monstros possíveis nesses poucos minutos que se passam para conseguir os 2 itens:

[centralizar][Quest] O Segredo do Aeroplano 53415393[/centralizar]

4. Retorne ao Aeroplano Juno-Einbroch-Lighthalzen e entregue os itens solicitados pelo Capitão Ferlock escolhendo a Segunda Opção. Ele ficara muito feliz e lhe passará uma carta resposta a ser entregue ao seu irmão mais velho no outro Aeroplano (Capitão Tarlock).

5. Voltando então ao Aeroplano Izlude-Juno, entregue a carta de seu irmão para Tarlock usando a Segunda Opção. Clique novamente em Tarlock e selecione “Você terminou de ler a carta?”, Segunda Opção. Mais uma vez clique e escolha “Já terminou a leitura?”. Fazendo isso, ele irá contar enfim, o segredo que faz o Aeroplano voar.

Esta quest não é grande e acaba aqui, ela só exige um pouco de paciência. Para entender o Segredo do Aeroplano, leia as falas com cuidado. ^^

AedoRO
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 37
Localização : Poringland ~

https://aedoro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos