Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest] do Presidente

Ir para baixo

[Quest] do Presidente Empty [Quest] do Presidente

Mensagem  AedoRO Qui Out 07, 2010 4:55 pm

OBS.: Pelo que tudo indica, a Quest não foi traduzida para português. Portanto o nome e fala dos NPCs estarão em inglês.


Pré-Requisitos



Itens Necessários

    [Quest] do Presidente 7347 Tabela de Pesquisa x10 (pode ser pego no decorrer da quest)
    [Quest] do Presidente 7345 Algemas x10 (pode ser pego no decorrer da quest)
    [Quest] do Presidente 2243 Quatro Olhos x1 (se compra em Alberta)
    [Quest] do Presidente 2241 Bigode Grisalho x1 (se compra em Geffen)


Recompensa


    [Quest] do Presidente Oldpurpleboxdc5 Velha Caixa Roxa x1[/li]
    1,8m de Base Exp
    Direito de Votar



1. Siga para Lighthalzen e procure por Ordinary Man (lighthalzen 179 170).

[Quest] do Presidente 19645965

Escolha a Primeira Opção, depois fique andando por perto até ouvir um diálogo, pise em cima da grama para que uma janela automática abra e você perceberá que aquela voz lhe é familiar com a frase "Wait a second.. That voice is awfull familiar.", então clique em "Keeping Listening" que é a Segunda Opção para continuar ouvindo. Perceberá então queque o Ordinary Man, na verdade é Ghalstein.

2. Volte a falar com Ghalstein e pergunte-o sobre o que acabou de ouvir escolhendo "Uh, what were you doing just now?" ao clicar na Segunda Opção e confirme que realmente era a sua voz. Fale novamente com Ghalstein e tente arrancar a consfissão dele clicando sempre nas Primeiras Opções. Ele vai pedir um tempo para pensar numa resposta.

3. Fale novamente com ele. Ele conta então que ele pertence a um grupo secreto que está lutando em uma guerra pessoal com alguém e ele pede que você o ajude. Aceite ajudá-lo clicando nas Segundas Opções: "Sure, I'll cooperate" e "Take it". Assim você aceitará cooperar com Ghalstein, pois ao ter clicado em "Take it" você engoliu uma Pilula Vermelha (Red Pill) que assegurará a sua lealdade ao caso.

4. Ghalstein deseja que você investigue a Sede da Fábrica Rekenber porque ultimamente estranhas criaturas tem sido vistas nos subsolos da Fábrica. Ele pede que você recolha todas as amostras de material biológico e a coisa mais importante que você tem que trazer de lá: Ymir’s Heart Piece. Ele também fala que ultimamente as pessoas do esgoto vêm desaparecendo e provavelmente a Corporação Reckember está envolvida nisso. Vá para o segundo andar de Biolabs (lhz_dun02), no decorrer desse mapa você pode dropar as 10 Tabelas de Pesquisas e as 10 Algemas. Siga para o canto superior direito e clique na Máquina Misteriosa e escolha as Primeiras Opções:

[Quest] do Presidente 77866902

Você receberá um Pedaço do Coração de Ymir:

[Quest] do Presidente 79281882

5. Depois de recolher os itens necessários, fale com Ghalstein (Ordinary Man), que te dará um Cartão de Sócio e depois falará para encontrar Gushaar, para receber sua próxima missão, em algum lugar em Yuno. Vá para o mapa abaixo de Juno e fale com o NPC Dismal Guy (yuno_fild04 165 245):

[Quest] do Presidente 25867574

6. Diga a ele que foi mandado por Ghalstein e ele lhe pedirá para escolher entre Red Pill ou Blue Pill. Como Ghalstein tinha lhe dado a Red Pill antes, escolha "Red Tonic".. Então ele lhe perguntará se você tem alguma coisa para mostrá-lo. Escolha a Primeira Opção, e você mostrará a ele seu Cartão.

7. Fale com ele novamente e ele contará mais sobre a Corporação Rekenber e seu poder de manipulação na República e que o Presidente os apoia e pede pra falar com ele. Clique novamente no Dismal Guy e saberá que para falar com o Presidente, somente com hora marcada, ou seja, o Presidente apenas falará com você entre 11:00~14:00 e 20:00~23:00, horário de Brasília.
Falando com o Dismal Guy novamente ele começa a falar que destruirá a Corporação Rekenber.

8. Na cidade de Juno, siga para o norte até chegar na Sede do Gorverno de Schwaltzwald:

[Quest] do Presidente 99846717

Logo na entrada da sede fale com a Secretary e clique na Primeira Opção, você será teleportado para outro lugar. Nessa sala, siga adiante até encontrar um Guard. Fale com ele até mudar o diálogo. Finalmente um gentil senhor sai da sala, é Kenshaars. Ele é a visita que o guarda tinha acado de falar:

[Quest] do Presidente 35663601

Depois que Kenshaars sair, fale novamente com o Guard e escolha a Segunda Opção. Você aprenderá que Kenshaar trabalha para Rekenber e ele é responsável por se aconselhar com o governo. Ao clicar novamente no Guard você será teletransportado para o escritório:

[Quest] do Presidente 96304949

9. O Presidente Karl é um homem ocupado. Fale com ele e escolha todas as opções. Quando falar tudo, escolha a Útilma Opção. E clique novamente na Última Opção para finalizar a conversa. Daí, ao clicar no Mr. President de novo ele vai pedir para que você vá à Corporação Kafra e fale com Benith. Ele também te entregará uma pasta de documentos para que você entregue à secretária.

Ao sair da sala e andar pelo corredor, você escutará alguém conversando através da janela.
Antes de sair do prédio, entregue a pasta de documentos para a Scretary do Mr. President.

10. Agora vá para a Corporação Kafra, entre no prédio pelo portal direito e encontre a Kafra Employee (aldeba_in 154 240):

[Quest] do Presidente 12254787

Fale com ela e clique na Primeira Opção, após um pouco de conversa clique na opção "Are you Benith..?" e mostre a ela seu Membership Card clicando na Segunda Opção, após ter perguntado se ela era Benith. Ela lhe dirá que é um membro da Sociedade Secreta “Wind of Secret”. Ela explica que um dos membros dessa Sociedade está preso e escondido no Grim Reaper's Valley e precisa ser resgatado. O nome dele é Jargeah.

11. Vá para lhz_fild02 (a partir de Lighthalzen, suba um mapa e depois vá um para à direita) e você encontrará um homem ferido no chão, Jargeah:

[Quest] do Presidente 25148883

Ele perguntará para quem você trabalha, digite "Kafra Corporation" (sem aspas). Ele lhe entregará a Pasta de Arquivos Selada e morrerá em seguida:

[Quest] do Presidente 24290228

12. Volte para Aldebaran e fale novamente com a Kafra Employee (Benith). Após terminar a conversa e ela ter olhado a pasta, clique novamente em Benith para que ela te devolva o item Pasta de Arquivos Selada.

OBS.: Agora para falar com o Presidente, basta apenas clicar na Secretary. Não é necessário seguir o horário.

13. Leve a pasta até o Presidente indo para o norte de Juno, entre na Sede do Gorverno de Schwaltzwald e fale com a Secretary para ela te teleportar. Na sala do Mr. President, clique nele três vezes e vocês dois descobrirão que um dos pesquisadores da empresa levou consigo os segredos e os escondeu. O nome dele é Shinokas, e ele está em Einbroch.

OBS.: Se você já fez a Quest do Assasinato em Einbroch basta seguir para o próximo passo. Caso não tenha feito, faça AGORA!

14. Fale com o Mr. President novamente para contar o que ocorreu com Shinokas, clicando na Segunda Opção, daí o guarda interrompe a conversa e fala que a Secretary do Mr. President tem um assunto urgente para tratar com ele. A Scretary entra na sala e entrega um envelepe com documentos para o Presidente.

Depois que o Presidente examina os documentos (você deve clicar várias vezes nele para conseguir informações), o Presidente revela que há um arquivo secreto sobre Shinokas escondido num depósito no Quartel Rekenber. Você recebe uma ordem para ir em algum lugar por Lighthalzen e esperar que os Serviços Kafra entrem em contato com você.

15. Vá para lhz_fild01 (66 219) que fica uma saída ao norte de LHZ. Fique andando na parte marcada do mapa perto da casa e dos tocos de troncos para que uma Misterious Woman lhe chame a atenção:

[Quest] do Presidente 27384094

Elá se chama Esuna e lhe dá uma rápida explicação de como se infiltrar na corporação e roubar a informação. Esuna diz para você fazer contato com um agente secreto Lestin dentro do quartel para obter uma senha para desarmar o sistema de segurança e ao final da conversa Esuna sumirá!

OBS.: A partir de agora equipe o Bigode Grisalho e o Quatro Olhos para entrar no laboratório de Lighthalzen.

16. Siga para a Sede da Corporação Renbeker em Lighhalzen:

[Quest] do Presidente 90493745

Ao entrar na Sede, suba até achar o balcão depois siga para à esquerda do seu char. Passe ao lado escada de tapete vermelho e continue seguindo para esquerda entrando num corredor e passando por umas mesas onde NPCs Guia atrabalham. Continue caminhando para a esquerda até achar uma estátua. Suba um pouco para encontrar Guarda Rebenker perto de um portal:

[Quest] do Presidente 73725394

17. Fale com ele usando os itens já citados para que ele te confunda com um dos membros da equipe dele, assim ele deixará você passar pelo portal.
Entre no portal, procure pelo segundo portal à esquerda do seu char (cuidado para não ser telado pelo espírito, caso seja é só entrar na sala novamente) e fale com o Researcher Lestin para receber este arquivo:

[Quest] do Presidente 20828782

ATENÇÃO: Nesse momento, muitos players dizem haver um bug pois ao clicar no NPC Pesquisador acham que estão clicando no NPC certo. O nome do NPC que você deve clicar se chama Researcher, basta passar o mouse no chão aos pés do NPC Pesquisador para achar o Researcher, pois o Researcher e um quadradinho do chão colado no pé do outro NPC:

[Quest] do Presidente 82712392

Leia a descrição do item que você recebeu do Researcher, pois ali contém um número que você vai precisar.

19. Volte para o Hall de Entrada e entre no portal atrás da escadaria da direta. Na outra sala, um pouco mais à direita, tem uma enorme porta dupla com dois guardas:

[Quest] do Presidente 68621761

Ande encostado nas paredes à direita da porta até que você comece a ouvir uma conversa entre os guardas:

[Quest] do Presidente 55565591

Quando aparecer uma caixa de diálogo com opções, clique nas Primeiras Opções. Então será pedido uns números. Essa é a hora em que você deve digitar os números que estavam escritos na descrição do item Autorização Para o Arquivo. Então, você deverá digitar a senha: 738495 para entrar na sala. A partir daqui você terá apenas três minutos para sair da sala.

20. Após digitar os números corretamente, entre. Lá dentro, clique no File Search Engine e inicie uma busca:

[Quest] do Presidente 16aqee

Digite "shinokas" (sem aspas e minúsculo).
Procure o arquivo na Area 1-5 (um pouco mais acima):

[Quest] do Presidente 54518570

Então nessa estante você irá pegar o Arquivo do Caso Shinokas.

Para sair da sala, clique na porta ou espere os três minutos se passarem.

Obs.: Caso você foi expulso da sala antes que pudesse por os arquivos, basta fazer o que pede no passo 19.

21. Devolva o Autorização Para o Arquivo para o Research (Lestin) e volte a falar com Esuna. Você precisará fazer a mesma coisa que da última vez para falar com ela. Ela estará muito deprimida, por causa das recentes perdas no seu grupo e eles planejam desistir da “Wind of Secret”.

22. Conte ao Presidente sobre Esuna e os planos dos membros que dejam desistir da “Wing of Secret” depois de entregá-lo o documento. Ele fica confuso e pede para descobrir a razão com Esuna. Ao falar novamente com Esuna, ela lhe entregará uma Pasta de Arquivos Selada. Leve-os novamente ao Presidente.

23. Volte para falar com Esuna e ela explicará sobre um ataque que o Grupo recebeu e que há um traidor entre eles., e que é uma pessoa próxima ao Presidente, Kurelle é o mais suspeito. Depois de eles terem se infiltrado na casa dele e ter encontrado provas que o relacionam à Rekenber.

24. Volte ao Presidente e conte tudo que Esuna disse à ele. Ele fica tonto depois de saber que foi traído pela Corporação e por seu braço direito. Ele manda a Secretary trazer Kurelle até a sala. O presidente começa a interrogá-lo. Primeiro, ele finge que não sabe do que o presidente está falando, mas depois ele confessa e conta tudo sobre suas ambições e a Corporação.

25. Vá em Lighthalzen e conte tudo para Ghalstein. Ele fica assustado depois que ouve tudo. Ele lhe dá o antídoto para a Red Pill e pede desculpa por ter lhe envolvido em tanta confusão. Daí você receberá a sua recompensa!


Créditos:
Netsuke do Fórum da Level Up e Docinho.

AedoRO
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 37
Localização : Poringland ~

https://aedoro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos